História

A Igreja Apostólica Boas Novas foi fundada em 04 de Julho de 2003, com o nome de Igreja Evangélica Pentecostal Boas Novas, e teve sua nomenclatura alterada em 2016 com a implementação total de sua estrutura na Visão Celular no Modelo dos 12.

A Igreja surgiu a partir de Reuniões de Orações que aconteceram em algumas residências, promovido pelas irmãs Sandra Rosa e Fátima Rosa, que posteriormente foram consagradas a Pastoras e se tornaram Presidente e Vice Presidente consecutivamente. Nestas reuniões de Campanhas de Oração foram se aderindo muitos fiéis, devido a muitos milagres, curas e salvações. Em março de 2011 a Pastora Fátima Rosa, devido a uma enfermidade, parte para o Senhor, e o Pr Renato Dantas, casado com Patrícia Rosa, assume o Ministério como Presidente da Denominação, advindo da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil.

O Pr Renato inicia todos os ajustes necessários para os novos desafios e crescimento do Ministério, no mês de junho de 2012 os pastores, decididos a transicionar a Igreja para a Visão Celular, participam do Encontro Face a Face com Deus e no mês de Novembro do Congresso Estadual da Visão Celular M12/RN, onde são apresentados ao Apóstolo Antonio Melo, de Lisboa/Portugal, que se tornará sua Cobertura Espiritual e Discipulador. No início de 2013 acontece o primeiro Encontro com Deus da Igreja e daí em diante não paramos de avançar e crescer. Iniciamos neste mesmo ano nossa Escola de Líderes e em seguida legitimamos as nossas 07 Células Primogênitas.

No ano de 2015 iniciamos a compra do nosso Templo Sede (Parque das Árvores – Parnamirim/RN), em fevereiro deste ano iniciamos nossa primeira Célula na cidade de Guamaré/RN, e no dia 13 de Junho inauguramos a nossa primeira Igreja fora da Grande Natal, numa noite onde se converteram 26 pessoas a JESUS e em 14 do mesmo mês, foram legitimados no Templo Sede a primeira Geração de 12 do Pastor Renato e da Pastora Patrícia.

Em junho de 2016, a Igreja Apostólica Boas Novas, tem um total de 30 Células na Sede e, mais 10 Células em Guamaré/RN, funcionando semanalmente nas casas dos irmãos, com muitos discípulos e visitantes, e ali o Senhor tem falado e transformado a rota, a geografia e a vida de muitas pessoas e famílias.

Nos identificamos, internamente, não como uma Igreja mais como: A FAMÍLIA BOAS NOVAS